Resiliente
É aquele é capaz de vencer os obstáculos, por mais fortes e traumáticos que sejam.
30 de Outubro de 2009

Finalmente parece que vamos ter um PSD forte. Eu que não partilho propriamente as visões do partido tenho de reconhecer que apenas um PSD forte pode obrigar a dividir finalmente as águas. Finalmente podemos ter esperança de ter política a sério em portugal.

 

Não é que venha ai o messias, mas no meio de tanta gente incapaz que gosta de usar o país para se promover, ao mesno este, o Professor Marcelo Rebvelo de Sousa é não só inteligente, e tem uma visão clara daquilo que gostaria de fazer.

 

 

Hoje as dúvidas ficaram esclarecidas em relação ao próximo lider do partido e ainda bem. O país precisa. Venham então essas eleições e que se inicie a discussão - estamos todos um bocadinho farto de não sabermos distinguir o PS do PSD, de não sabermos bem o que cada um defende.

 

Já vem tarde Professor Marcelo.

 

 

publicado por Nuno Vieira às 04:34 link do post
sinto-me:
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
17
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31
arquivos
Posts mais comentados
O resiliente
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Obrigado João. Temos de beber uma dessas juntos. A...
Nuno: Um enorme abraço de parabéns!!! Finalmente. ...
omfg...you're a genius :O
Claro que podes paulo, só te pedia que não referis...
planeio reproduzir este post amanhã na revista A(L...
bestial :)tem o meu voto para milagre do ano.
É a primeira vez que venho cá e considero-me extre...
Boa viagem por aqui. Abraço.
blogs SAPO